Ontem foi dia de eliminação no BBB-10. Desta vez foi a Ana Marcela, uma linda moreninha nordestina, do Recife (e isso é um handcap contra), dos cabelos compridos, que não conquistara a simpatia dos telespectadores, nem do pessoal da casa mais safada do Brasil.

            O blogueiro tinha absoluta certeza de que seria ela a escolhida, até porque o Alex se recompusera de momentos infelizes de antes, e aquela menina apelidada de Morango, a Angélica me parece, que gosta de mulher, pelo que dizem, jamais seria jogada pra fora da casa, claro, lógico e evidente!

            Perguntam-me do por que, alguns amigos. Fico meio sem dedos para responder, eis que desses assuntos de gays, lésbicas, veados, travestis e outros da mesma categoria não me acho por dentro, não tenho conhecimento amplo, de sorte a desenvolver qualquer justificativa mais plausível. Até por que fui criado na “bordoada”. Opino na “doida” mesmo.

            O que me vem à mente é que o mundo está mudando, não só aqui no país, mas no planeta mesmo. Essas comunidades estão cada dia mais fortes, e uma prova disso são as passeatas realizadas todos os anos nos mais diversos países e cidades do globo. Parece que o mundo todo está aderindo a essas preferências sexuais, cujas Constituições o permitem, é aquele tal direito de ir e vir e escolher o que seguir.

            O blog nada tem contra a escolha de ninguém, claro. Aliás, a meu pensar, os homens que estão na faixa dos quarenta, falo de machos mesmo, dificilmente mudarão sua maneira de ser, ou seja, deixarão de apreciar lindas mulheres e com elas manter relacionamento sexual dos mais diversos e saborosos. A manifestação é livre...

            Entretanto, permitam-me a franqueza, os jovens, homens e mulheres que estão aí podem perfeitamente fazê-lo, ser enganados, mesmo sem querer, até porque há uma máxima de que a maioria sempre vence... E na onda dessa superioridade poderão integrar os grupos de que falei linhas acima. Evitar será muito difícil, pois quando uma pessoa nova põe um pensamento na cabeça podem sair da frente! É feito clube de futebol: O povo sempre escolhe pra torcer pelos que estão ganhando. Mas essa ideia não é absolutamente fatal, pois nem todos são iguais.

            Esse negócio, porém, não é uma ciência exata. Sabe da história do garoto que emprestava sua rodela, e seu pai o repreendera exemplarmente. Aí ele dissera: -- Mas pai, o senhor está me batendo porque nunca experimentou o que é bom, tem toda razão, mas prove pra ver. O cidadão parou, pensou e resolveu testar. Foi à rua e se deparou com um baita de um rapaz, musculoso, que com ele simpatizara. Saíram. Ao chegar a casa o velho chamou seu filho e falou: -- Olhe, se você quiser deixar tudo bem, mas eu não deixarei mais nunca!

            A moranguinho, a meu ver, é uma mulher bonita, tem esses traços, mas seu corpo não revela o mesmo, isso na opinião de quem não entende de estética, mas apenas sabe apreciar lindas curvas em mulheres excepcionais, que no Brasil abundam. Pareceu-me ter corpo muito mais aproximado do sexo oposto, inobstante seus seios.

            Pelo que se vê entre os participantes, pelo menos dois gays estão dando espetáculo e se tornando líderes, devagarinho e sempre. Mas me parece que outro participante, musculoso até, teria dito que não gostava de mulheres... Azar ou sorte dele.

            Ainda pelas minhas observações, dois babacas, em menos de uma semana, declararam amor às parceiras que com elas estão. Um chegou a dizer na cantada mal feita, que ele estava mais na dela do que ela na dele, aí ela se deleitou, por que daria as cartas com toda a certeza. Outro, já dissera que se a sua escolhida o deixar ou for eliminada ele vai endoidar na casa, perderia a razão e daria espetáculo à parte, não sabemos se do bem ou do mal, mas pelo tom poderia se pensar como tendentes a ser eliminado do grupo.

            Com duas presas facílimas e dóceis dessas, e elas parece que os estão enrolando, por sinal duas meninas bonitinhas, uma com um bumbum descomunal e os seios também, de uma coisa estamos certos: têm garantidos em seu favor quatro apoios, dois delas e dois deles, quer dizer nenhum deles vota entre si, isso pelo andar da carruagem. Quatro em quinze representam quase trinta por cento.

            Um deles tinha uma namorada fora da casa, na sua cidade, que ficara arrasada ao vê-lo tão apaixonado em pouco tempo. Leiam o que ela teria declarado: "Obrigada D'us por ter aberto os meus olhos... você terá o que merece!", continuou Karen. Assim como ele, Karen é judia e por isso usou a grafia D'us --para a religião, o nome de Deus não deve ser escrito. Essa Karen é uma deusa, meu Deus, que cara inteligente, pra não dizer o contrário!

No primeiro dia de programa, o apresentador Pedro Bial perguntou-lhe se ele teria problemas em namorar uma não judia. Ele disse que não, apesar de afirmar que a família talvez não aprovasse o relacionamento.

            Como o público se faz de besta, podem anotar que esses dois caras não vão permanecer muito tempo na mansão, porque enganar a todos é muito difícil.

 

Fico por aqui.

Um abraço.

Em revisão.

Fontes: INTERNET, UOL, GLOBO, GOOGLE, TV-SKY-610.

ansilgus
Enviado por ansilgus em 27/01/2010
Reeditado em 02/02/2010
Código do texto: T2054222
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.