No cais a alma se encontra
O tempo passou Marilia acreditava no amor verdadeiro, mas quando se entregava e pensava ter encontrado sua alma gemea, a ilusão acabava e ela voltava a se despedir.
Muitos anos se passaram e neste mesmo cais que ela via vir os homens com que sonhara estar e viver, era o mesmo local aonde ela encontrava com sua alma inqueta e descobria que nada daquilo existiu para eles tambem. Enquanto Marilia esperava um amor eterno e duradouro os viajantes e visitantes procuravam um momento de paixao intensa e vil.
Mas mesmo depois de tantas despedidas e tristezas Marilia esta novamente sentada a espera de um novo amor, no mesmo cais, no mesmo porto, aonde deixou o seu ser, na esperança de encontrar a si mesma numa outra pessoa, e o tempo passa, mas a sua esperança nao morre, e o cais e seu porto seguro, o local aonde a esperança revive em cada chegada de um novo navio...
A sua vida sempre se resumiu em esperar e se despedir, ter esperança e ver partir, desiludir e renascer, mas ainda assim a esperança em seu coração, e em cada nova despedida menos ela acredita que esta busca terminara nesta vida.
oi, eu estou seguindo um tema de uma colega tomara que eu consiga fazer uma cronica bjs bom dia