Não era pra ser você

Tudo começou naquela noite fria do nosso inverno; em busca de diversão e com o pensamento em encontrar algo que preenchesse a solidão não somente naquela noite, mas em todas as que viriam pela frente. Ao encontrar aquele ambiente escuro e barulhento algo reluziu mais que qualquer outra coisa.

Estava lá, ouro e prata lado a lado em uma disputa quase que desleal. Mas de repente o ouro foi perdendo seu brilho e a prata ganhando luz, aos poucos o seu brilho era tão intenso que não pude suportar.

Não era pra ser você, mas pelas circunstâncias daquela noite acabou sendo. Por muitas noites tentei encontrar explicação no porquê de que aquelas conversas ao pé do ouvido por causa do ambiente barulhento foram se transformar em uma história tão linda e louca ao mesmo tempo.

Ainda me pergunto o que acontecera com o ouro que todos cobiçam e almejam. Deixei para trás, perdeu o sentido dessa busca. A prata que muitas vezes passa despercebida acabou fazendo esse sentido e tudo foi tomando forma.

Bons e maus bocados fizeram parte da trajetória, mas isso fazia parte do contexto, exatamente isso foi o ápice dessa história que culminou em um final desastroso para ambas as partes. Sem se importar que não tenham sido preenchidas todas as noites, o que importa é a intensidade. Não foi eterna, mas foi linda e louca essa história.