O encontro

O homem entrou no banco, alinhado, com um terno de linho italiano branco, uma calça bege, uma camisa violeta e uma gravata salmão, foi direto para o caixa e pediu uma transferência. Em seguida seguiu para o caixa rápido e fez uma retirada, seguindo imediatamente para fora do recinto, entrando no carro fora da agência, partindo em retirada.

A mulher estava dentro da loja de roupas, escolhendo alguns modelos para sair á noite para um encontro com amigos. Ela olhava cada peça com cuidado e esmero, prestando bem atenção nos detalhes e na combinação de cada conjunto. Depois de um bom tempo de escolha, decidiu-se e comprou aquilo que precisava, saindo em seguida.

A cidade esta chuvosa, o asfalto molhado e escorregadio. As folhas das árvores na praça estavam lindas, cheias de luz resplandecentes nas gotas de água que oscilavam e depois caiam céleres. O ambiente estava propício para um encontro e foi assim que os dois seguiram os seus caminhos, um de cada lugar, para outro lugar específico e esperado.

Assim, cada um com o objetivo de conquistar o outro, foram para o mesmo encontro. Chegaram e procuraram um lugar, cada um individualmente, para poderem ficar juntos, um ainda sem saber bem do outro, mas os dois com a mesma esperança, até que seus olhares se encontraram e eles tiveram a certeza de que eram correspondidos.