GENTE ESTÚPIDA

 
Enquanto corria a barca eu tentava arranjar alguma resposta para algumas das tantas perguntas que me vinham de repente à cabeça quando mesmo sem sequer, querer duvidar de quem quer que seja pude observar que enquanto a barca corria, dinheiro na mão era e é solução, e solidão.
 
E por causa de dinheiro, irmão desconhece irmão e não se sabe por qual razão, logo se ver a formação de um grande vendaval. Porque quem tem, tem e jamais quer dividir com quem quer que seja. E que na vida de um sonhador dinheiro pode vir ser solução, porém diante destes vimos, ou conhecemos na realidade o que vem ser ambição.
 
E quando vimos que à ambição é dentre amigos e irmãos logo se vê uma calamidade, então é ai que mora o perigo, porque irmão desconhece irmão, e amigo nem sequer quer saber, ou tomar partido quando se tem prejuizo, e diante disto nem mesmo sempre se sai ganhando ou perdendo, apenas sabemos que água mole em pedra dura bate tanto até que fura.
 
E que aquele que se ver como bobo, tampouco é tão tolo. Então é vivendo e aprendendo que nem sempre se ganha, e nem sempre se perde. Portanto depois de todo ocorrido, de nem sequer comer uma fatia do bolo, é que pude perceber que me tiravam como tolo, o bobo da corte, por acreditar piamente num lance envolvendo dinheiro junto a um irmão que prometia mundos e fundos para realizar um dos tantos sonhos deste sonhador.
 
E que muito este irmão se aproveitou, colocando em sua carteira gatos, ratos e sapatos, sem sequer lembrar-se deste irmão que esperava a banda passar, e a barca chegar trazendo seu sonho colorido.
 
Então , mesmo com muitos anos vividos, passados mediante tantas experiências, soube que viera se envolver com uma velha raposa que faminta nem mesmo pôde perceber quanto este também queria muito comer.

E assim, no final de tudo ao se
vê caindo todos os reis de um naipe, não ficando nada em pé, é que por certo viera saber quem realmente soube amar, enquanto o valor corria entre os dedos para não mais voltar. Oh, gente estúpida e hipocrita, ao pensar que dor de barriga só se dar uma única vez.