Manancial de amor

Que os nossos espíritos possam compreender a verdade e expandir as suas vontades a partir dos seus centros de amor. Que esta luz que nos abençoa possa abençoar a todas as almas carentes que habitam o universo e que este poder, que existe dentro de cada um de nós possa ser um esteio para a transformação da vida em todos os lugares.

Que as nossas consciências possam se expandir cada vez mais e que nesta expansão elas atinjam a cada vez mais consciências e que através deste esforço nós todos, unidos neste mesmo diapasão nos transformemos em um poder forte e coeso e que este poder possa fazer valer a nossa vontade de ver o ser humano ser ponte e redenção.

Que a luz que temos dentro de nós venha para fora e aconteça com força e que esta força nos auxilie no nosso trabalho de sermos ponte e caminho para todos os que nos buscarem. Nós somos a fonte, a nascente que traz dentro de cada um o caminho da mente que trabalha e executa a vontade da alma dentro do corpo e além dele, em tudo.

Oremos e nesta oração purifiquemos as nossas vidas e todos os ambientes pelos quais caminhemos, sempre na certeza de que somos o epicentro do nosso poder e por isso mesmo, o manancial da existência, pois é neste conhecimento que podemos de fato saber o que devemos fazer para manifestar a nossa missão de amor no mundo.