E o que querias,pequena?
Sabes o que é arrumar a casa todos os dias, nao para voce, mas para alguém que viria te visitar se ao fosse o fato de nao a conhecer?Assim me sinto, regando os meus jardins, pintando a sala e pulindo os moveis..para ninguem. Eu posso muito bem viver nessa desordem e se os moveis estao sem brilho, parecem mais antigos e isso me encanta, mas não...Teimo em preparar minha sala e meus quadros e colocar aquela cadeira perto do aquecedor, sem ninguém, mas onde ela iria se sentar numa dessas noites de inverno.
DAs duas uma: ou sofro porque desaprendi a buscar e aceitar essa solidao, ou tenho aquela velha esperança que impede que o suicida aperte o gatilho.
nao sou suicida, me vejo mais como "cardiomasoquista"
Mas tenho uma esperança e ela se chama "ela" .
Lembro-me que so a vi tres vezes mas que em uma delas eu estava tao bebado que nao me lembro de nada, por isso leve em conta que so foram duas vezes. Embora que na primeira vez ela nem me viu (foi a primeira vez que a vi) e a segunda ela estava beijando um outro cara. Entao leia-se : a vi o suficiente para deixá-la em minha imaginaçao e usar essa para me apixonar. O que vou fazer, minha vida tava monotona e uma paixao inventada sempre cai bem.
Nao posso dizer que a conheço, só trocamos algumas mensagens e só. Nao sei se é porque vemos o que queremos (ou necessitamos desesperadamente) , mas vejo nela uma esperança daquelas que te fazem ficar alegres depois de ter pisado em bosta de cachorro nas ruas de Buenos Aires, daquelas vontades de massagear os pés dela, de compratir essas "coisas pequenas"que falam os textos cliches de amor...e até para dividir o mal-humor, (o dela, claro, o meu ela nao iria querer dividir,garanto).
Mas tambem nao sei (nunca sei, na verdade) me sinto seguro aqui no meu mundo, além de estar fragil demais pra uma outra desilusao onde o ultimo culpado fui eu mesmo, me fazendo iludir-me para que talvez nao pense que nasci na epoca errada, que as mulheres ainda gostam de romantismo e que um dia eu terei familia, filhos e uma mulher amavel.
..a realidade é diferente, por isso que passo os dias sonhando.
"voce sonha?" me perguntou ela.
"claro, só que comigo é diferente. só terei o que tanto sonho depois que morrer, infelizmente dizem que sou artista e estou em acostumando com a idéia"
Sempre respondo tudo com a inteligencia que tem uma porta. Mas o que queria? que "sim, sonho em ver-te despertando de mal-humor enquanto tento te fazer rir com corcegas nos pés te fazendo rir depois de muito esforço seu para manter-se mal-humorada. E depois que tivesses te rendido, escutariam os passinhos de duas crianças que despertaram com tuas risadas e que agora vem pular em cima da nossa cama na manha de um domingo de sol?"
O dificil é misturar esse sonho com a realidade de que ela possa falar comigo só por delicadeza, que ela acordou agora do outro lado do continente com um pouco de ressaca esperando que o cara que ela conheceu ontem lhe ligue, que talvez tenha lhe interessado e que talvez a faça ter os mesmos sonhos que estou tendo agora com ela
Sonhos esses que tive nos 3 segundos que a vi passar por mim numa festa de sao joao.