SENÃO A FRANGA ESCAPA
 
Creio que muitos que também escrevem, podem até entender aonde eu quero chegar, que pelo que entendi aquele que bem escreve deve saber que quem escreve tem que ter várias maneiras de escrever. Enquanto tem alguns que se dedicam à escrita se essa antes que chegue leve ao seu bel prazer, tem aquele que de certa maneira ou de outra fica a mercê de quem possa algo descrever.
 
Tem aqueles que são sarcasticamente politico e apolitico, que falam até pelos cotuvelos e aquele que ironicamente quase nada fala de quem é muito bem vindo. Mas também tem aquele que escreve na areia da praia com o coração em retalhos, partido por algum motivo, e tem aquele que nos dar prazer de tudo escrever.
 
Pois sendo assim têm muitos que nem sequer temos como dar alguma definição, daqueles que por acaso e de alguma maneira se acha ser bastante machão, que não lê nem sequem poemas, imagine então esse vir ler ou escrever poesias, porque senão a franga escapa, e escapando com certeza forma dentre tantos alguma confusão. 
 
Todavia, tem muitos que só visa o lado monetário da coisa, e que nem sente aquele que acaso escreve sem ao menos saber o que escreve por sentir prazer em escrever, apenas divaga. Agora , assim como tem homens que são assim , também tem muita mulheres que diz logo que a vida é um vale de lágrimas, e sendo um vale de lágrimas essas querem nele se banhar.
 
Afugentar seu pranto sem ao menos nada da sua vida comentar. Sendo que de alguma maneira. Pois é, e sendo assim tem aquelas que sabem bem que às vezes quando a gente alguma coisa perde nem mais poderá encontrar, bem dantes do amor chegar para aquela que se vê ser avassaladora e quer tanto da escrita algo barganhar.  
 
Mas para não terminar de comentar este assunto sem ir direto ao que pretendemos, o único modo é relaxar, para, entretanto gozar da vida alheia daquele que tudo da vida descreve. Pois é o que pretendo dizer, é que muitos tomam realmente seu tempo, enrola o meio de campo, ficamos presos, num texto que nada diz daquele que algo descreve, e assim chega ao relato de dizer o que este bem quer.
 
Então, porque não abrir tão somente seu coração e dizer que apenas se encontra esperando alguém que faça algum sentido em sua vida, e ter toda razão de abrir pra este seu coração. Portanto, a questão é uma só, se caso não for nenhuma frescura o que pensar daquele que sempre sobre algum assunto escreve.