REVITALIZAÇÃO DA PORTUGUAL É BLÁ-BLÁ-BLÁ

REVITALIZAÇÃO DA PORTUGUAL É BLÁ-BLÁ-BLÁ

Após ouvir o businaço e perceber que o foguetório havia acabado fui para o lado do barulho não para ver o que era, mas sim fazer umas comprinhas no magnífico mastodonte avermelhada que fica naquela avenida.

Passando pela esquina da Avenida D, é a que moro, defrontei com algumas faixas parabenizando o Prefeito, aquele mesmo que está me dando um calote no aluguel da antiga, digo antiguíssima SEDEM, isso eu já expliquei em texto publicado recentemente, poxa que parêntese longo, onde foi que eu parei mesmo? Ah lembro-me foi na faixa dos parabéns ao Prefeito, ah tinha outra ao Papagaio de Pirata um secretário qualquer...

Fiquei sabendo que rolou naquela esquina um auê danado, com boca livre aos puxa-sacos.

Centrei-me nas faixas e vi que elas faziam apologia a uma tal de REVITALIZAÇÃO DA AVENIDA PORTUGUAL...

Quando voltei com minhas compras, umas frutinhas, pois velho não janta e eu não gosto de chá com torradas é que vi umas gramas removidas e umas plantinhas de nada enchendo canteiros por aqui e ali.

Aí dei por mim, a tal de REVITALIZAÇÃO é plantinha, é obra por demais efêmera. Daquelas com finalidades eleitoreiras e essa então não passou de um tremendo BLÁ-BLÁ-BLÁ...

Goiânia, 24 de janeiro de 2010.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 25/01/2010
Código do texto: T2049192
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.