Clonagem

E no começo do barro foi feito o homem, mas Deus, com sua insatisfação de criador diante da arte, da costela do homem criou a mulher, e, para não ter que ficar criando homens e mulheres todos os dias de sua infinita existência, automatizou o sistema de reprodução, criando-os, respectivamente, com espermatozóides e óvulos.

Daí, o homem e a mulher com suas insatisfações de criados diante do criador, e, para mostrar a todos que também poderiam criar seus iguais (como Deus), de uma forma diferente e variada (desde que economicamente viável), lançaram seus feitos. As inseminações naturais e artificiais, as barrigas de aluguel, as provetas e agora, ainda nesta paradoxal civilização contemporânea, os andróides e os clones.

Tudo é possível e tudo vale nesta busca que não sabemos, e por mais que nos esforcemos diante daquilo em que acreditamos, morremos sem a certeza. Quanto mais buscamos a eternidade, mais a natureza nos adiciona limitações de homem, e nós, simplesmente humanos insensatos, tentamos burlá-la ou corrigi-la, sem saber que o barro utilizado lá no começo era de péssima qualidade.

Carlos Alberto de Souza
Enviado por Carlos Alberto de Souza em 24/01/2010
Código do texto: T2048979
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.