Domingo, 24 de janeiro de 2010, 14:50

Crônica é um texto temporal. Com o passar do tempo, ela se desatualiza e novas crônicas são escritas, com fatos mais relevantes para o momento.

O problema é quando as crônicas não passam. Quando tratamos da dor e ela nos persegue (ou nós nos perseguimos com ela). Quando tratamos de saudade e ela nos consome...

É tão fácil falar que vai dar tudo certo, que é só virar a página. Mas e quando todos os lados que você tem para correr não estão disponíveis? Quando não há mais saída? Quando a corda arrebentou no lado mais forte e não há mais como dar nós nas pontas curtas?

Gostaria de ser como meus pais e sempre saber o que fazer... Mas não. A vida não me ensinou o suficiente. Preciso de mais lições pra saber! Não sou mais tão madura quanto era antes...

Sua partida me trouxe tantos medos, tantas angústias. Temo cada dia da minha vida que eu não consiga realizar tudo o que planejei. Temo cada dia da minha vida decepcionar a todos à minha volta... Esse mundo é tão sombrio...

Não parece mais as tardes ensolaradas que passamos juntas... Mesmo que eu tente e me esforce... Não consigo ter forças sem você...

Desculpem pelo egocentrismo...

Só peço que Deus me ajude nesse instante...