AS NOVAS CRIANÇAS

A partir do ano 2000 intensificou-se a vinda, para a Terra, de espíritos de Luz. São seres de alta evolução que chegam num momento crucial, para ajudar na transição do Planeta. Praticamente todas as famílias acolhem um desses seres. São as crianças Cristal, que precedem as Índigo. Enquanto as Índigo, fortes, guerreiras, iniciaram sua "descida" a este Plano nas décadas anteriores para ajudar nas mudanças, as Cristal, também forte espiritualmente, são luzes que vivem nos dois Planos. Ou seja, têm sua visão ampliada e a lembrança de seu passado espiritual na superfície, entre a matéria e o espirito. Índigo e Cristal são Luzes a clarear a escuridão terrestre. Essas crianças já trazem seu DNA modificado, compatível com a Quarta Dimensão.

Nós, que os antecedemos, teremos que fazer essa modificação, pois nosso DNA ainda é terra-a-terra. E isto acarreta sofrimento físico e espiritual. Por isso, nunca se teve tanta gente com dores musculares, de coluna, tristezas, insônia, ansiedade, depressão. É nosso corpo tentando se adaptar a nova energia que já se descortina na Terra.

Nossa geração tem como compromisso maior oportunizar, na carne, a chegada das crianças Índigo e Cristal. Por isso, a importância dos pais e familiares se esclarecerem, tomarem conhecimento das características dessas crianças, para ajudá-las a crescer harmoniosamente, para entender seu modo comportamental diferente. Existe literatura sobre isso, em livros, na Internet.

Para muitos isto parecerá novidade, algo insólito, sonho ou inverdade. Mas, o Plano Cósmico funciona a revelia de nossa crença ou não. Já está acontecendo e não é de hoje. É só observarmos mais profundamente nossos jovens e crianças.

Visionária, eu? Não. Eu acredito que assim é.

PAZ e LUZ!

Giustina
Enviado por Giustina em 24/01/2010
Reeditado em 14/01/2014
Código do texto: T2048061
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.