Mini crônica : O Otimista.

Eu, fiquei só "manjando" como diz o ditado.

O noivo da minha irmã ( uma delas ) tem um gracioso rancho na beira de um rio. Mas, tudo como ditam as regras ambientais . Não mexeu numa só folha , ciliar, e o restante , tudo corretamente político. O tio dele emprestou uma barcarola , porque a intenção era pescar ou catar cascudo. E arrumava -que -arrumava as coisas , todo empolgado . Minha irmã , também ,orgulhosa do seu Caçador da Arca Perdida , rsrs ,dava apoio e incentivo . _"Nossa querido , está lindo... vamos antes que chova. Que maravilha ! ". Eu olhava e olhava e nada de botar fé na barcarola .

Alertei minha irmã , carinhosamente :_" Tome cuidado ! Confia mesmo no seu Heminguay ? Ela ficou brava comigo : Ihhh... você , hein ???

Meu cunhado : _" Simbora minhas lindas . Vem Callena ."

Não fui... fiquei rezando...rsrs e quando vi a barcarola já bem no meio daquele mundaréu de água , abri a caminhoneta, catei um papel e , saiu isto aqui....

Oh bela e frágil barcarola

Onde vai pescar com ela ?

Não enrole a rede nela

Não perca o rumo,

Nem a rede

Nem o remo

Nem a vela !

Depois de 3 horas

Touxeram 3 cascudos

Achei muito pouco

Para aquele fim de mundo.

Callena , curtindo a barcarola . Não a Barcarolle de Offenbach , compositor francês , mas a do Harrison Ford. rsrs Jan. 2010 rsrsrs.

~~~~~~~~~~~~^^^^^^^^^~~~~~~~~~~~~

kalena
Enviado por kalena em 23/01/2010
Código do texto: T2047150
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.