Não espere pela oportunidade, vá atrás!!!

Na busca da realização de nossos objetivos, temos sempre que nos capacitar e aguardar a famosa oportunidade bater em nossa porta.

Opa, eu disse “aguardar a oportunidade bater em nossa porta”? Que isso, esqueça, que aguardar o que!!! Não devemos aguardar a oportunidade nem um minuto se quer, temos que ir atrás dela todos os dias, laçá-la e agarrá-la sem perda de tempo. Quantos exemplos temos ao nosso redor de pessoas que são excelentes no que fazem e estão aguardando a oportunidade até hoje? Enquanto isso o tempo passa e as dificuldades aumentam a cada dia.

Claro que existem oportunidades que realmente passam na nossa frente e temos que agarrá-las sem sombra de dúvidas, mas existem inúmeras oportunidades que são obscuras, oportunidades que não vão bater em nossa porta e nem apertar a campainha, por isso temos que vasculhar todos os cantos possíveis atrás delas e caso seja necessário utilize toda sua criatividade e crie algumas.

Acho que a busca constante pela oportunidade faz parte da fórmula do sucesso, faz parte da conquista. Não devemos nos enganar, com aquela conversinha de “Só me falta oportunidade”¸esqueça, arregace as mangas e vá atrás dela, pois você é o maior interessado em achá-la. E quando achar, não esqueça... agarre-a não com toda sua força, mas sim com toda sua capacidade e competência.