ANA CAROLINA (CORNA)

De ferias na praia, eu minha namorada e sua sobrinha extremamente falante, para não dizer pentelha... Uma situação que acho que todo homem vive de vez em quando para garantir algumas horas extras no bar do Zé sem cara feia ao chegar a casa.

No último dia de penitencia sobrininhar comecei a passar mau vomitar ter diarréia fraqueza...visões do palmeiras sendo campeão em cima do Corinthians ou seja pensei que o fim estava próximo.Minha namorada tentando cumprir suas funções de tia e mulher se desdobrou em duas afim de cuidar de mim e nossa querida ...de 5 anos.

Fiquei estirado na cama durante horas esperando a coisa toda passar e comecei há ouvir Ana Carolina em mp3 que tinha comprando na praia dias antes. Sou fã da cantora e principalmente compositora, mas nunca tinha escutado uma quantidade significativa de todos seus trabalhos de uma vez, como ocorrera. Chegando assim na seguinte conclusão a Ana Carolina e artista mais corna conformada revoltada, (para mim é: a pessoa que assume sua cornitude, tenta recuperar seu parceiro, mas tudo com requintes de vingança, para depois ficar com o tal) que ouvi nos últimos tempos.

Fiquei surpreso por constatar este fato sempre a vi como uma pessoa da pá virada, não fiquei decepcionado, mas, como escrevi surpreso. Acredito que todos saibam que ela é bissexual e antes se assumia com lesbíca e estou descrevendo para vocês toda está ladainha sobre Ana Carolina para contar-lhes minha conclusão mais importante... Convivo com lesbicas fenomenais, porém, rapazes elas são PhD em mulheres e impressionante como sabem lidar com o sentimento de nossa espécie oposta a qual fora abençoadas por DEUS e forjada por ele.

Graças... Somos feito com um troço feito no meio se não seriamos espécie em extinção. E escrevo dizimados do mundo, mortos ao nascer, pois não serviríamos para nada.

Obs. Caso alguém se sinta ofendido, com minhas constatações na crônica digo que não sou nada nem ninguém para determinar o que devem gostar ou como devem gostar, está só foi uma crônica por uma ótica pessoal sobre o assunto.