Aprender a se amar.

Tava pensando em como as pessoas as vezes não dão o minímo valor ao que elas tem, fiquei imaginando que a gente dá muito valor em ficante, namorando e marido, e não nos damos esse mesmo valor.

Aprendi a me amar como nunca me amei antes, depois que emagreci 7 quilos em menos de uma semana por uma briga com meu namorado que tá no Rio de Janeiro, depois que fui parar em hospital, que descobri que tô com anemia, gastrite e de quebra ainda tô com uma virose, decidi pensar na minha vida.

Existem coisas que são pra sempre, e que você tem que amar com todo o seu coração, coisas que você pode ter a certeza que são para sempre, Deus .. a família é um exemplo disso (não sei se eu falo isso porque a minha sempre esteve em primeiro lugar na minha vida) e uma coisa que você tem que fazer é se amar, se cuidar e se venerar, as vezes a gente fala que se ama, e nem sempre é verdade, no meu caso por exemplo, eu vivia dizendo que me amava muito, mais me provei que não, me deixei levar por um namoro que acabou abalando muito a minha saúde, depois disso tudo eu ví a burrada que estava fazendo e conversei comigo mesma.

- Poxa Jéssica, você tem um relacionamento com você a quase 18 anos, e tá deixando ele se acabar por um que só tem 3 meses, você se conhece mais do que ninguém, e também tem que se amar mais do que ninguém, nenhum namoro é para sempre, mais você vai sempre se ter, e é só você que pode determinar se quer se cuidar ou se quer se deixar abater por essas coisas bestas .

Depois dessa conversa comigo eu pude perceber que sou muito feliz comigo, que eu me encontro dentro de mim, e que realmente todo mundo precisa ter um amor na vida, mais antes que você amar alguém, você tem que se amar, você tem que perceber que quando tiver machucando você é hora de caí fora, fico pensando em quantas mulheres apanham pelos maridos, namorados .. quantas se deixam de lado por causa de um romance, e o amor delas por elas mesmo, onde fica nisso tudo? ESQUECIDO! E quando o relacionamento acaba, elas ficam se magoando, se torturando, se olham e não vêêm mais aquela linda mulher na frente do espelho!

Comecei a ter uma visão diferente sobre relacionamentos agora, sim .. é preciso ter um relacionamento, é preciso amar alguém, estar bem com alguém, mais é preciso estar bem com você também, não adianta se dar demais por alguém que não faz o mesmo, faça apenas o que você puder, nunca passe do seu limite, nunca se machuque por alguém, seja você sempre, seja MAIS VOCÊ sempre!

Também não estou dizendo para você nunca se apaixonar e nunca se entregar a uma paixão não, eu sou completamente apaixonada pelo meu namorado, e por essa paixão eu faço de tudo DENTRO DOS MEUS LIMITES, quando eu percebo que estou começando a me machucar, paro, converso comigo e vejo que as coisas não são bem assim!

A melhor coisa da vida é viver bem, é está de bem com você, com o seu parceiro, isso traz uma felicidade imensa, e quando eu falei para o meu namorado que eu o amava, mais me amava bem mais, por incrível que pareça, as coisas melhoraram muito, muito mesmo!

Nunca ultrapasse o seu limite, fica aqui a dica (:

VIVER BEM, ESTAR BEM .. É PARTICULAR! :*

Jéssica Lélys
Enviado por Jéssica Lélys em 22/01/2010
Código do texto: T2044844
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.