CARNAVAL DE SALVADOR

 
Depois de tantos, aparece um querendo ser melhor que os outros, é o caso que acabo de ler sobre quem será o Rei Momo por estes dias durante o Carnaval de Salvador, e este pelo visto se acha muito, querendo ser até mais bonito, e mais enxuto que os demais. Mas para ser Rei, não é só ser gordinho, tem que ser bem simpatico e bastante brincalhão, coisa que não vejo graça nenhuma neste que se acha.
 
E caso você não saiba, este tem segundo fontes fidedignas uns cinquenta e tantos anos de idade, e mais ou menos uns noventa quilos distribuidos num corpo de aproximadamente, um metro e oitenta e pouco, ele é músico, e diz para todos que assim perguntam como se encontra, que com ele corre tudo bem.
 
Pois, diz este que para ser Rei Momo, nãoé preciso ser feio, nem ridiculo. Não é de hoje que ele se vê sendo o dono desta folia ele se acha, e por se achar pretende modernizar o personagem, vivido por tantos outros gordinhos. Enquanto assim, recordo aquele que ainda tem o nome de Bola, e do saudoso Edson Serafim de Santana por diversas vezes ser o Rei Momo Carioca.

Agora este de Salvador, concorreu com o Carlinhos Brown, e com o Armandinho. E por ser narcisista até o fim, ele disse que assim ganhou para representar o personagem, do Rei Momo, e para ser o rei deve ser lindo. Pasmem!
 
Mas o que me faz pensar sobre este é que jamais negou que não tenha o seu lado feminino, e que assim cuida muito dele. Portanto se você for ao carnaval de salvador e der de cara, logo no primeiro encontro deverá saber de quem vos falo.na minha opinião para representar um personagem deste tem que ter muito que ser agradavel, em se tratando do quesito graça, coisa que não vejo neste, tá , eçe é um bom musico , mas pra ser Momo, nem pensar na minha opinião.
 
Porque este vai sair de saia escocesa, e caso aquele que assim não saiba a quem me refiro, logo saberá. Só sei que o cara, ou seja, o Rei Momo de Salvador este ano tem o seu lado feminino mais aguçado.
 
O que mais eu posso dizer a vocês?... Ora Veja! Acho que já disse tudo. Então, é Obama chamando a atenção de todos por causa de um Top Model, um modelo qualquer, enquanto o camarada lá da Bahia se acha o dono da situação, ao se tratar de ser o mais lindo Rei Momo de todos os tempos durante o carnaval.