O ABRAÇO QUE QUERO TE DAR !

 

           Será um abraço bem apertado !  Vou encostar meu rosto no seu, acariciar seus cabelos e deixar que você sinta as batidas do meu coração.

           Quero que perceba por inteiro o sentimento lindo que tenho por você. Quero que sinta minha respiração forte, emocionada, feliz.

           Meu abraço será demorado, sem nenhuma pressa e nele você poderá sentir o quanto te quero bem. Não será um abraço qualquer, desses formais e automáticos que as  pessoas fingem que dão uns nos outros. Esses eu simplesmente detesto !

           Será um abraço em que nele vou depositar todo o meu carinho e com um acréscimo importante ! Ele será acompanhado do meu melhor sorriso.

            Não sei se pronunciarei qualquer palavra. Quando se abraça da forma que vou te abraçar , palavras são supérfluas, desnecessárias, absolutamente sem cabimento e se quer saber, muitas vezes até atrapalham. Se abrir a boca para falar qualquer coisa, vou gaguejar.

            Será um abraço de saudade, muita saudade ! Aliás, o que é muito interessante, é bom que nunca esqueçamos, quinze minutos depois das despedidas já vem uma onda enorme de saudade e o remédio, que na verdade é um paliativo, é mais uma vez te abraçar com carinho, mas com intensidade.

          Não tenho muita certeza se abraços conseguem expressar o que de fato queremos dizer e transmitir. Sei perfeitamente que existem vários tipos de abraços e alguns são intensos, outros são rápidos, colados , alguns amorosos e outros ainda bem sensuais.

           O meu, pode ter certeza, será uma mistura de todos eles. Também não posso te afirmar por quanto tempo ficaremos abraçados.

            Se depender de mim, por horas e horas. É claro que jamais vou olhar para o relógio. O abraço que quero te dar não vai ter tempo para terminar e vai dispensar quaisquer explicações.

            Não vou te negar que será romântico, apaixonado, amoroso, provocante, enfim será um abraço como nunca , jamais já tenha abraçado alguém.

             Sua presença , o som da sua respiração, seu corpo bem próximo, tenha certeza, fará com que os sentidos me transportem às nuvens para em seguida descer pelos caminhos de um lindo arco iris.

             Antecipadamente seria muito difícil descrever como seria o abraço que quero te dar. Imagine apenas dois corpos apaixonados que se encontram e se transformam num só.

               Imagine dois seres que se amam e que não precisam de nenhuma palavra, nenhuma sílaba para expressar o quanto se querem e se desejam.

               Pois é, o abraço que quero te dar, posso dizer com a maior certeza, será tudo isso. Não importa onde estivermos, pois o abraço que quero te dar fará com que nos tornemos invisíveis aos olhares indiscretos e invejosos e nos proporcionará a paz e a tranquilidade para viver esse momento único, maravilhoso.

              Abraços dizem tudo. Transmitem segurança, firmeza, certeza de que se quer bem e principalmente, confiança absoluta de  que é um abraço sincero.

               E isso quem faz é o amor. E o que é o amor ? Ora, o amor é esse bichinho que ninguém vê mas tem certeza que existe e que nos faz sonhar acordados com a chegada de quem nós amamos.

             O amor é que nos impulsiona a correr em direção ao ser amado e com um forte e carinhoso abraço, selar sentimentos puros, reais, sinceros, verdadeiros, como se fosse uma espécie de pacto eterno entre duas pessoas que simplesmente se amam.

               Espero que o abraço que eu quero te dar transmita tudo isso e muito mais. Que nele possa sentir minha alegria e felicidade por saber que você está na minha vida.

              O que  não  posso afirmar com certeza é se este abraço será dado amanhã.  Não faço promessas, aliás, nunca é bom fazer promessas.

              A verdade é que posso garantir que o abraço que eu quero te dar será inesquecível, maravilhoso, único e em você e só prá você.

              Ainda  que  tenhamos   que   esperar por cem anos, esse abraço será dado.  Aliás, se prestarmos bem a atenção, quando existe amor de fato e de verdade, cem anos passam muito rápido.......

 


                             *********


        .....do meu jeito.....simples assim.....



                                                                                                                                 




(.....imagens google.....)
                                                                               

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 20/01/2010
Reeditado em 25/02/2013
Código do texto: T2040813
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.