No primeiro paredão da nova etapa do BBB 10, a ex-miss Joseane deixou a disputa pelos R$ 1,5 milhão que estão em jogo, porquanto fora eliminada com sessenta e um por cento dos votos dos telespectadores de todo o Brasil.
Joseane (abraços de tamanduá)
O blogueiro quer entender que a nova chance concedida pela emissora a antigos participantes de edições anteriores não foi uma boa, e isso também estão achando os atuais ocupantes da casa, tanto que a provável indicação para o próximo paredão deverá recair no cara mais chato da paróquia, que é esse tal de Dourado, que de brilho nada tem.
Só um bobo não entende que uma nova chance é um grande "handicap" ao jogador, se é que aquilo é mesmo um jogo, uma vez que sabe, conhece todos os meandros da partida e até dos aposentos da casa, do regulamento, do que pode e do que não deve ser feito. Quanto a isso, o blogueiro assina em baixo.
Aliás, desde as primeiras votações que já se desconfiava que ela fosse a eliminada, não que seja uma mulher feia, pelo contrário é bonita e tem tudo pra ser gostosa, pelo que demonstra o seu visual. Uma gatona alta, de corpo certinho e que era uma de suas armas não fora o precedente que a Globo fizera.
Aliás, ela fora a primeira lider dessa edição, em face de haver sido madrinha da equipe vitoriosa (Tribo dos Belos), naquela desgastante e perniciosa escolha de caminhar em cima de uns tambores rolando sem parar. O triunfo da tribo afilhada lhe rendera justamente a possibilidade tanto de entrar na casa como a de exercer a liderença.
Bom que se diga a passagem dela no BBB 3 também não foi das melhores, uma vez que fora eliminada no terceiro paredão. Desta vez pecou também haver cedido a imunidade de Anjo ao professor de educação física, Sr. Dourado, do grupo dos “Sarados”, escolha que contribuiu em muito para a sua ida pra casa muito mais cedo do que ela esperava. Comprovado ficou que ela é boa de votos (contra).
Com tanta gata dando sopa aqui pelo interior do nordeste e por esse Brasil a fora não se pode conceber uma bobeira dessas dos produtores do programa da Casa mais Semvergonha do Brasil. Onde a criatividade que se esperava fosse a marca maior dos que fazem a emissora líder de audiência (?), eis a pergunta que não quer calar.
O nível da turma, a nossa entender, não é dos melhores, e quem vem exercendo a liderança, ou melhor, quem vem dando ordens, até mais do que o Bial não parece merecedor dessas honrarias todas. Os podres começaram a aparecer, já tem gente confessando coisas interessantes, e até mesmo uma policial, que teme haver perdido o emprego por conta de sua participação, já demonstrara a vontade e a admiração por um menage a trois, e isso não seria nada demais, pois os tempos são modernos.
A Elenita, que parece ser a melhor dotada de conhecimentos gerais, andou perto de sair, com de 35% dos votos. Isso se deveu ao desentendimento que tivera com um dos participantes que lidera ou pretende conduzir o grupo dos Gays, opção sexual que ninguém tem nada a ver com isso, pois a constituição é muito clara. O problema é que ela também quer ser muito mostrada no uso de joias parecidas com ouro e brilhantes, e isso inibe as demais, cuja maioria é de classe média pra baixo. Até falara que em não sendo eliminada estaria vestindo no café da manhã um lindo conjunto vermelho, ornado com peças de valor em ouro, diamantes e o diabo a quatro.
O blog arrisca um palpite para o próximo paredão: Dourado e Elenita, isso pelo andar da carruagem...
(Fontes: INTERNET, GOOGLE, SKY-610).
Bom dia.
Um abraço.