...de novo crônicas!

O garoto no ponto de ônibus admirava-a, longos cabelos pintados de uma cor quase loura, um salto alto aumentava-lhe a estatura, usava uma calça branca com um cinto de moda, via-se numa fresta sua barriga lisa, carregava uma bolsa, iria ao trabalho, o garoto deduz...enamorou-se subitamente, quis tê-la, beijar aquela mulher que caminhava tão feminina e elegante, desejou pedí-la ali mesmo em casamento e olhar naqueles olhos de mulher nova e viçosa.

Seu ônibus vinha a certa distância, preparou-se para dar o sinal, no entanto, a moça percebe-o, sorri levemente, um sorriso de quem sabe ser desejada, o garoto surpreende-se daquele olhar...para disfarçar não estende o braço para o ônibus, afinal, a loira era "coisa fina", merecia um cara endinheirado, que a levasse para passear de carro, um carro caro e que demonstrasse sua opulência.

Aquele olhar, era apenas um destes que as mulheres disparam por aí, olhou-o como quem lê um letreiro duma loja de roupas, sorriu para ele como quem sorri para um pedinte de semáforos; ela passou, seguiu seu caminho desfilando e sendo admirada por todos...o garoto, por aquela dissimulação social, atrasou-se quase meia-hora no escritório, naquele mesmo dia à tarde, decidiu que compraria um carro e que nos próximos 72 meses iria economizar, cortaria gastos, inclusive deixaria de comprar compulsivamente carrinhos da "hot wheels"...

Homem de preto
Enviado por Homem de preto em 20/01/2010
Reeditado em 14/11/2010
Código do texto: T2040476