UMA HISTÓRIA PARA DOIS CASAIS
 
 




Era uma vez dois casais.


O primeiro não se enquadrava em moldes nem se submetia aos condicionamentos culturais ou expectativas familiares. Viviam em casas separadas, decidiram não ter filhos e tornaram a vida possível para ambos.


Estes posicionamentos singulares os deixavam sempre na berlinda e eram objeto de muitas piadinhas a respeito da relação que mantinham.


O amor entre eles não era reconhecido nem valorizado como do outro casal...


Viviam na mesma casa construída com a herança dos pais. Tiveram muitos filhos. Brigavam todos os dias pelas mesmas coisas, mas não se permitiam tomar decisões ou realizar projetos separados. Ela odiava futebol, mas acompanhava o marido no estádio e exibia uma cara de mártir a semana inteira. Ele detestava fazer compras, mas estava sempre com a mulher nos lugares, rogando pragas enquanto cronometrava os segundos que ela demorava em cada loja.


Um dia pensaram em instituir multas!


Enquanto o outro casal passava uma temporada afastado. Ele cursava mestrado no exterior enquanto ela se apaixonou por fotografia e fazia teatro. No final do ano, de volta ao país, comemoraram mais um encontro a dois.





(*) IMAGEM: Google


http://www.dolcevita.prosaeverso.net
 

Dolce Vita
Enviado por Dolce Vita em 19/01/2010
Reeditado em 19/01/2010
Código do texto: T2038741
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.