A ESTRELA QUE EU TE DEI.....

 

          Não sei explicar exatamente o motivo mas nesta madrugada me pareceu que aquela estrela que um dia eu dei de presente para uma pessoa muito especial, estava brilhando  mais intensamente.

         Tudo bem que a noite estava muito linda e da minha varanda mágica fiquei observando por um longo tempo o faiscar daquela estrela. Parecia o mais lindo dos diamantes.

        Muitas vezes penso que estou enlouquecendo pois quando olho fixamente para aquele brilho tenho a nítida sensação de que a estrela cresce, que seu brilho aumenta e se aperto bem os olhos, percebo o brilho e a cor de um certo par de olhos.

       Talvez muitos estejam rolando no chão de tanto rir ou simplesmente tenham caído da cadeira mas a grande verdade é que numa bela noite eu dei aquela estrela de presente.

       E o que é melhor, ela foi aceita. Desde então não deixo de conferir se o meu presente continua no mesmo lugar, se continua com aquele brilho maravilhoso e se através desse brilho posso sentir um intenso fulgor de um certo olhar.

        Não tenho certeza se é muito comum dar estrelas de presente e já cheguei a pensar que quem aceitou o fez por delicadeza ou simplesmente por me considerar um grande louco. Mas que bobagem, se bem me lembro ela adorou.

        Mas isso não importa, eu dei aquela estrela de presente e embora não tenha nota fiscal de compra ela pertence a alguém. Simbolicamente é claro mas, pensem comigo ! Lindos , puros e verdadeiros sentimentos não podem ser cobertos e recheados de simbolismos ?

       Além do mais dar uma estrela de presente significa que o sentimento é terno e eterno , que não vai criar manchas quando for para a máquina de lavar e nem vai apresentar arranhões por uso excessivo.

       Está certo que uma vez outra a gente possa ficar sem se falar ou mesmo se desentender por pequenas tolices mas a estrela continua lá, firme, brilhando, faiscando , emitindo sinais em código como se dissesse para todo o universo que ela, a estrela , já tem uma dona.

      Entendo perfeitamente que a estrela talvez seja dos poucos presentes que não poderia ser tocado com as mãos mas, entretanto, se fecharmos os olhos poderemos com certeza imaginar que seu brilho é que ilumina nossos caminhos, principalmente quando estamos juntos, ainda que em sonhos e pensamentos .

      Outra grande vantagem é que, para qualquer lado que eu vá, em qualquer lugar que eu esteja, em qualquer noite do ano ela estará lá, brilhando, faiscando e transmitindo um sentimento lindo, puro, verdadeiro e porque não dizer, coberto de romantismo para uma linda e especial princesa .

     E detalhe muito importante, não precisou ser embrulhada prá presente. E quem poderia me vender um papel de seda vermelho para embrulhar uma linda estrela para a mulher dos meus sonhos ?

      Não tenho como negar, a madrugada está linda. Tenho tentado, mas ainda não consegui conciliar minha vida para poder descansar um pouco mais durante o dia, só para ficar acordado nas madrugadas observando o manto azul celeste coberto por lindos cristais e diamantes chamados de estrelas.

      Aliás, acabo de pensar numa coisa interessante. Quando estiver olhando para os olhos da minha amada vou disfarçar e dar uma olhadinha para o céu.

       Quero ter absoluta certeza que o brilho do olhar da minha musa não é verdadeiramente o brilho daquela estrela ou vice versa. Se houver diferença, será minima.

       Não sei, mas tenho uma ligeira desconfiança que tem algo muito forte fazendo meu coração bater mais acelerado.

       Isso é simplesmente surpreendente pois eu jamais imaginava que pudesse acontecer ! Não vou aqui confessar que tudo começou com aquela estrela mas, não há nenhuma dúvida de que ela, a estrela, simboliza muito ou quem sabe total e plenamente tudo o que estou sentido neste exato momento.

       O mais interessante de tudo é que dar uma estrela de presente não saiu tão caro assim. E ainda que me cobrassem algum dinheiro eu moveria céus e terra para fazer o pagamento.

        Meu Deus, esse pensamento foi muito forte ! Coisa de românticos ! E será que estou me transformando num deles ? Acho melhor eu ir dormir  .....


                           *********
 

                                                                                            
                                                                                                                         

estrela_mulher.jpg image by perdida2007


(.....imagens google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 18/01/2010
Reeditado em 25/02/2013
Código do texto: T2037486
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.