Golf a nú

Embora não haja tido oportunidade de praticar o esporte, a verdade é que gosto e curto Golf, que assisto nos canais da especialidade, deixando-me envolver nas jogadas dos Mickelson e dos Woods da vida, ao longo dos imensos gramados.

De repente, surpreendi meu cérebro flanando em estranhas lucubrações a respeito de como seria se os golfistas e seus cadies saíssem em suas caminhadas em direção à próxima tacada...nús tal como vieram ao mundo! Com espantosa realidade, pude observar seus penduricalhos balançando em grotesco e descontrolado bailado de um lado pro outro em seu andar...

Quando eu já me preparava para prestar atenção em como reagiria a genitália do Tiger Woods durante o violento swing de uma tacada longa, eu “acordei” surpreendido e, envergonhado, parei de tomar Chardonnay.

Que diabo estará se passando comigo?!!...


Update: O texto acima foi desenterrado dos arquivos, em meio ao descalabro do julgamento publico e concomitante apedrejamento de Tiger Woods, golfista genial que todos admiramos, em razão da sua incapacidade  de resistir ao apêlo sexual de uma qualquer sedutora e sexy caçadora de dinheiro...
Luis C Nelson
Enviado por Luis C Nelson em 18/01/2010
Reeditado em 28/02/2010
Código do texto: T2036526