O QUE FAZ VOCÊ FELIZ

Ultimamente todos os dias quando chego em casa, ouço a seguinte pergunta: O que faz você feliz?, mas a pergunta não vem de nenhum conhecido não, vem da TV.... Especificamente de uma campanha publicitária realizada por uma rede de supermercados.

Assim que ouvi essa pergunta que ao mesmo tempo é simples e tão complexa, resolvi responder e percebi que cada dia tenho uma resposta diferente, cada dia tenho uma idéia diferente do que me faz feliz. Tem dia que para ser feliz preciso apenas de um sofá e que meu celular fique desligado, isso muitas vezes me faz feliz. Há dias que preciso de um amigo para bater papo, jogar conversar fora, falar de futebol, mulheres, viagens, ou seja, ter uma típica conversa masculina, em outros, preciso de alguém que me apóie e me de forças, alguém que diga - Estou contigo!!! e com isso ficaria muito feliz... Existem dias que não preciso de nada, pois já me sinto o cara mais feliz do mundo, enquanto existem aqueles raríssimos dias que nada me faria feliz.

Não acredito em vida feliz, acredito em vida repleta de momentos de felicidade, pois temos que buscar nossa felicidade em curto prazo, sem pensar muito no futuro. A cada dia, nossa necessidade para a felicidade muda, como os dias do calendário, como o clima, como tudo que há neste mundo... O que te faz feliz hoje, pode não fazer amanhã, ou, o que não te faz feliz hoje pode lhe fazer muito feliz amanhã.

Às vezes, o que te faz feliz é simples, rápido e fácil de obter, em outras, difícil, complicado e quase impossível..., mas o principal já temos, a vida, é poder acordar todos os dias, abrir os olhos e poder ir atrás dos nossos sonhos, das nossas realizações, das nossas paixões... Correr atrás dos momentos de felicidade, por isso, saber que tenho uma nova chance a cada manhã me traz confiança....isso sim me faz feliz.