QUEM ESTIVER ACHANDO RUIM QUE SAIA!
 
 
Então, quem estiver achando ruim que saia! Não tem outra opção quem estiver achando ruim que saia! Porque é um disse me disse, um chega aqui e vem pra cá que tá danado. Esses governantes de hoje querem copiar um ao outro, uns metem a mão, pé, e tudo o mais, nas coisas que não lhes pertence, metem nas meias, outro nas suas cuecas e daqui a pouco em seus fiófos.
 
Agora me digam se não é isto mesmo. Estes cabras cobram isso e aquilo outro faz bem o que quer,e  expulsa quase todos para não ver suas maracutaias. E ainda nos chamam de burro se não fizermos parte de seus negôcios. Pois nem mesmo sendo feia ou bonita ninguém acredita, a regra sempre aos seus modos é geral. É coisa de maluco!
 
Veja, um decreto defende e outro ataca o direito de propriedade, e pelo jeito, não tem jeito eles continuam a fazer o que berm querem e nós pobres mortais é que temos que pagar o pato, sem mesmo ter o direito de discutir tal coisa.  
 
Agora, puxem pela memória. Pois é! Realmente quem estiver achando ruim que saia. É coisa de doido, uma viadagem. Só entrando todos os dias na sua casa sem sequer pedir licença. A censura já não existe, e se caso você reclamar de algo que não esteja a contento, você é que tá errado. Meus amigos; prestem bem atenção ao que me refiro, refiro-me a esse tal de BBB. BBB do cara...! Desculpem o palavrão se assim você entendeu. Esse já de cara veio desacatando você. É um tal, de uns sujeitos dá selinhos, um no outro, e as mulheres , muitas delas boazudas, mostrando suas tetas, a vontade. Olha, isto é só o começo do que vem por aí.
 
Calma, campeão! Que se esse ano tudo der certo, a copa é nossa, segundo as previsões de um dos dirigentes da FIFA, bom melhor pra nós não é? Mas é melhor, que nossos campeões; não vá nessa onda. Olha, tá uma canalhice só esse novo BBB, e é o decímo da rede Globo. Até quando ela vai nos obrigar a tal coisa?
O monópolio já acabou, e ainda nos obrigam a continuar a ver o que não desejamos. Pois quem não estiver achando ruim que fiquem onde está , porque nessa eu agora me vou, vou viver um grande amor, porque o meu amor me espera.