SEIS BUNDÕES DA AMÉRICA

CINCO BUNDÕES DA AMÉRICA

PRIMEIRO

Fidel Castro o grande ditador de Cuba fez de seu povo o mais atrasado da América, mas encheu os seus bolsos de dólares. Tudo em nome do comunismo o blefe maior da história.

SEGUNDO

Hugo Chaves da Venezuela falastrão o novo Cantinflas nem rei consegue fazer ele calar.

TERCEIRO

Evo Morales da Bolívia em nome dos índios do seu país quer a devolução do Acre aos seus domínios e vive batendo na Petrobrás.

QUARTO

Rafael Correia do Equador o novo caloteiro do pedaço aplica o cano no BNDS via construtora Obedrech.

QUINTO

Manuel Zelaya, de Honduras tentou dar o golpe do João Sem Braço lá no seu país. O tiro saiu pela culatra e os Poderes Legislativo e Judiciário puseram ele para correr. Ah Seu Mané Zé...

SEXTO

CRISTINA KICHINER, atual presidente Robot do marido, da Argentina.

Já fez curso para Ditadora, mas lá ainda tem alguns "Los Hermanos" porretas que não comungam dessa horrível ideia.

A vaga do sétimo bundão está vaga. O leitor deve fazer uma listinha dos nobres candidatos e guardar na lapela para no futuro verificar se vai coincidir com a minha.

Goiânia, 15 de janeiro de 2010.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 15/01/2010
Código do texto: T2030263
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.