O Grito
 
Hei moleque porque vem todos os dias a baixo de minha janela e se faz gritar com toda a força que tens em teus pulmões, me sinto provocado com tamanho desaforo e al mesmo tempo confuso com tamanha pontualidade.
    Diga-me o motivo desta implicância se não me lembro ter lhe feito algum desagravo, me vejo diante de um problema contigo mais me sinto perdido cem saber como agir cem o uso da iguinoransia.
          Não quero ser injusto mais me sinto prejudicado com teu comportamento e gostaria que chegássemos a um acordo para que esta tua atitude tenha um fim.
 Revele me teu motivo para tal comportamento, deves ter um ou e somente pura implicância, não acredito que tenhas me escolhido assim por acaso para servir de cobaia para teus gritos.
    Preste bem tua atenção no que vou lhe dizer que seja a ultima vez que tenhas este comportamento para comigo, pois se voltares a me incomodar com tais gritos, serei implacável com você, vou me queixar com teus pais.
 
 
jorge soares
Enviado por jorge soares em 14/01/2010
Código do texto: T2029805
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.