Somos mesmo é nordestino
Você já se embriagou em alguma festa? Fez tudo aquilo que no momento considerava diversão pra você, sem ao menos se tocar que aquilo não passava de um grande, um enorme mico? Não se preocupe isso faz parte da vida, pelo menos da sua vida.
È como dizem: o homem não bebe, ele aprecia. Não se culpe por uma ou mais farra, isso é normal, tão normal quanto nordestino em São Paulo. Já observou que se encontra mais nordestino em São Paulo que em Pernambuco, mas a verdade é que o nordestino não tem só o sotaque deferente não, o nosso modo de viver é também muito deferente.
Não em todas mais em algumas mesas nordestinas o café estar sendo substituído por algo mais nutritivo, a cachaça, e sabe por que somos deferentes?
Nós nordestinos não pagamos mico quando nos embriagamos, nós fazemos comédia.
Nós não ficamos de ressaca, nem lamentamos o que aconteceu, porque nós somos filhos do sertão e habitamos cada pedaço desse chão brasileiro.
O nordestino é ousado, engraçado e sonhador, mas acima de tudo o nordestino é corajoso.
Você não é nordestino? Não conhecem nenhum nordestino? E ainda tem medo de paga mico?
Não se estresse, não precisa ser nordestino pra ser um cara corajoso, audacioso e comediante, basta querer, basta buscar. Pois, saiba você que no nordeste quando não chove tem festa, e quando chove festejamos.
È esse o modo de viver desse povo, é o nosso modo de ver o mundo, festa, alegria, praia, mico e muito sonho na bagagem.
Estressar-nos por quê? Somos mesmo é nordestino.