A luz da coragem

Pessoas movidas pela coragem constroem um país forte. Gente que busca a sapiência e o conhecimento para viver, forma uma consciência poderosa, que nada no mundo pode derribar. Um povo unido pela vontade, pelo amor desinteressado e altruísta constrói uma civilização verdadeiramente abrangente e gloriosa.

Olhar para a vida com a luz do coração e a clareza da mente nos faz navegar pela certeza da lida espiritual. Aquele que vive a sua vida pela visão espiritualista transcende a tudo com galhardia, apesar de todas as dificuldades, pois sabe e conhece a realidade do espírito e vive nele, pois sabe que é ele e está unido ao Senhor.

Um povo sem Deus é uma voz sem eco. Um povo que vive em volta do Poder de Deus tem tudo o que é necessário para a sua manifestação no mundo e alhures, no universo infinito. Nada tema, você que tem o Pai em seu coração. Ouça o canto dos anjos e inebrie-se com as suas vozes, que ecoam suaves dentro, no seu coração.

E o mais importante: aquele que se apega a vida vive na morte, pois se prende ao que não lhe pertence e deixa de viver ao que veio movido pelo medo daquilo que é seu de fato. Por isso, solte-se do beiral da vida e lance-se ao centro de sua existência com coragem e determinação. Se morrer será eterno em si mesmo. Força.