ABSURDO

ABSURDO VOLTAR COM A CENSURA.PRA QUE TAMANHO RETROCESSO?

ISSO NAO E NENHUMA FORM DE PROGRESSO.

AI VEM OS PSEUDOMORALISTAS DIZENDO QUE TUDO NO BRASIL E SEXO, E PORNOGRAFIA QUE HA MUITA LIBERTINAGEM.

CONVENHAMOS QUANDO OUCO ISSO LOGO SEI QUE COISA PIOR ESCONDE AQUELE QUE PRONUNCIOU ESSA FRASE.

TAO FACIL DEFENDER A FAMILIA, BASTA VOCE SABER COMO EDUCAR SEU(S) FILHO(S).

CADE A CRISTIANDADE?ACABOU.CADE PAI DE FAMILIA HONRADO?NO PASSADO FICOU.

CENSURA E INSTRUMENTO DO PASSADO, DEIXEM LA DESSA FORMA VAMOS SEMPRE MELHORAR.

QUE A CLASSE POLITICA NAO APROVE ESSA EMENDA, SENAO TEREMOS POVO CALADO CONTINUANDO PROLIFERAR LADRAO POR TODO LADO.

QUEM VOTAR A FAVOR, PODE SABER QUE NAO TERA CONTINUIDADE DO MANDATO.

VAO CONTRA O ARTIGO 5 DA CONSTITUICAO QUE NAO PROIBE NADA.

CLAUSULA PETREA NAO PODE SER QUEBRADA MUITO MENOS MODIFICADA.

NO BRASIL QUE SEGUE SEMPRE QUEM FAZ COISAS QUE NAO SERVE PARA NOS NUNCA PERGUNTAM PARA O POVO.

O QUE VOCES PENSAM DA VOLTA DA CENSURA?

MANIPULACAO DE INTERESSES NADA MAIS.

ACORDA BRASIL, ANTES DE PERDER DIREITO FUNDAMENTAL.

PELLAGIO DE PAULA.

GOIANIA,11,01,2010

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 11/01/2010
Código do texto: T2022894
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.