Texto bobinho pra começar o ano

Feliz Ano Novo! Auguri! Omedeto!

2010 chegou... mais um ano no calendário.

Só isso?

Não!

Ano Novo, Vida Nova, e... o quê, mesmo?

Já se passaram 9 dias desse ano. Tempo o suficiente pra esquecer as promessas e resoluções feitas regadas a champanhe. Isso quando não se utiliza de bebidas mais fortes, que aí é capaz de no dia seguinte já não lembrar nem que virou o ano. 'Nossa, mas já é 2010? Ainda ontem era 2009...'

Ok, piadinhas sem-graça à parte, eu ainda estou em clima de fim-de-ano. O ruim da Virada é isso: começar o ano com ressaca do ano passado... Ter que pegar no batente sabendo que é apenas o começo de tudo... mas ainda com o espírito de fim de tudo.

Uma transição tão brusca, não? O Fim e o Começo separados pela meia-noite em ponto. Um momento. Bem que poderia durar uns dias...

Ai, minha priguicite aguda!

E continuamos em frente! Olhando adiante!

Mas sem olhar muuuito adiante, senão desanima ao ver que ainda falta muito para o final de ano...

Voo do Corvo
Enviado por Voo do Corvo em 08/01/2010
Código do texto: T2019013
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.