NOSSO AMOR CIBERNÉTICO
 

 
Eu estou apaixonado! E isto pra mim parece ser sério. Não é por nada, tampouco quero exagerar. Não quero me iludir, nem mesmo enganar aquela que com ela por um motivo ou outro quase diariamente me relaciono. O que não posso crer é que ela também esteja.

E apesar dos percalços existentes tanto pra ela quanto pra mim, algo mais venha simplesmente em nossas vidas acontecer. É tanto que eu não quero nem mesmo me aproximar tanto desta que meu coração de repente por ela ferve e palpita, e nem assim sei dizer o porquê dessa paixão.

 
Só sei dizer que ela mexe comigo, e o seu retrato segue pra onde com ele eu for. Ela tem um quê de menina bem inteligente e esperta, e ao mesmo tempo de uma mulher balzaquiana, que já sabe o que quer. É uma gata daquelas que por suposto depois de algum tropeço quer alguém bem depressa encontrar. È carente de amor, e de amor quer com alguém falar.
 
Aí é que me acho como se fosse um louco, porque tenho comigo outro alguém para realmente amar. E nisto todos os dias eu peço que ela por suposto a minha frente apareça na mesma hora que possamos por algum tempo conversar. Mas tudo e todos exigem um pouco, e até os meus amigos de mim, por acaso faz até pouco quando me preocupo quando não consigo com ela me encontrar.
 
Não posso nem devo acreditar que isto que estou sentindo esteja realmente acontecendo comigo. Pois, tenho outro compromisso, e ela se encontra bem longe que nem mesmo sei como perto dela devo chegar, e o que a ela posso mostrar, mesmo tendo alguma razão destes nossos anseios de algum modo vir comentar.
Mas, existe um, porém, se é bom pra ela, é bom pra mim também. Pelo menos nas horas que fico só defronte uma tela, e com ela passo um bom tempo só ouvindo ou lendo o que a mesma tem para me comunicar. Acho até mesmo fantástico esse nosso dialógo, e o feedback que por nós é mantido e sempre bem-vindo seja pra lá ou pra cá.
 
Nada demais nos preocupa se alguém que se encontra deste ou do outro lado queira nos atrapalhar. E neste nosso relacionamento virtual, o meu coração acelera e segue pra geral, até que volto a si e vejo que este nosso amor cibernético não venha ser apenas um tanto quanto casual.