Falta
Perece que sempre faltou um pedaço de mim. Justamente o que machuca, o que me deixa completamente torta e sem ar.
Fico estranhamente parada rezando para que tudo passe, como se não existisse. Doce ilusão.
Eu sinto saudade, fome, frio. Como melhorar isso?. Não sei.
Vivo constantemente tentando preencher esse maldito buraco, tão imenso como a minha própria vida.
Até onde devo ir para ter um pouco de ti? O que devo fazer para ao menos uma vez ter a sensação de estar em teus braços, sentir o teu carinho?.
Peço baixinho para que você tenha um pouco de orgulho de mim. Fecho os olhos e peço perdão por ser tão errada e tão viva. Será que você consegue enxergar isso?
Será que você consegue perceber que apesar dos meus estranhos episódios de loucura eu sou feliz? Bem no fundo, eu juro que sou. Talvez até mais feliz do que muita gente.
Ainda assim sinto a tua falta como se me faltasse um pedaço do corpo. Ah, que dor que não passa,apenas alivia. Se bem que o alivio já é uma coisa boa, não é?
Fico pensando como seria se eu pudesse te tocar, ouvir tuas palavras, mesmo as mais duras. Mesmo as que possivelmente pudessem me fazer chorar e por breves instantes sentir um pouco de raiva.
Fico pensando como seria se tudo tivesse sido diferente. Mas não adianta muita coisa, eu sei disso. Não te preocupas, são apenas leves devaneios.
Observei tanto a tua foto esses dias. Como somos parecidas. Queria tanto ter um pouco da tua coragem também. Mas acho que no fundo tenho, mesmo que pouca.
Não fiques triste nunca. Eu sou tão grata pelo teu amor, amo-te tanto a ponto de nunca ter aceitado que de repente, foste tirada de mim. Amo-te tanto a ponto de nem ter desejado viver. E sim deixar você viver.
Seria de uma utilidade maior. Mas do que adianta os meus lamentos, o meu sofrer?
Juro que vou tentar arrancar essa infelicidade de mim e se não conseguir, peço perdão desde já. Se...