INRI CRISTO - ATÉ ELE TEM DEFENSORES

Para toda e qualquer “sandice” haverá sempre defensores e seguidores; cada um com o seu motivo. É claro que, para quem está mamando, nada mais natural que defender as têtas que o alimenta. Assim são os defensores deste governo desgovernado de Lula. Apaixonados, fascinados como “pintos lixo”, afinal, são como mendigos numa mansão, devorando tudo quanto puderem antes do dono chegar.

Não fosse pelo interesse próprio, pessoas esclarecidas jamais defenderiam tamanho infortúnio, e certamente não defenderiam com tanta paixão, a ponto de perderem a compostura e dizerem palavrões perdendo também a razão e dizendo besteiras sem fundamentos. Uma pessoa culta não pode ser assim tão cega a ponto de achar que todo povo brasileiro forma suas convicções a partir dos noticiários de TV ou das propagandas veiculadas pelos meios de comunicação. Infelizmente isso tem influência sim, mas nem tudo mundo aqui é influenciável a ponto de perder a visão.

A paisagem que temos para enxergar é negra, falsa e deprimente, mas está coberta de flores para enganar os olhos dos mais humildes.

Na verdade, precisamos ficar atentos e não nos deixar levar pelas opiniões dos outros. O certo e ouvir tudo quando houver para se ouvir, e daí, com nossa própria capacidade de julgamento, tirar nossas conclusões. Lembre-se, qualquer porcaria tem seguidores, e muitas vezes fanáticos, vejo o caso do Inri Cristo. Tem idiotice maior? – Pois então, e até ele tem defensores e seguidores fervorosos.

Irreverente
Enviado por Irreverente em 07/01/2010
Código do texto: T2016350