Você quer construir a sua vida sem fazer esforço, você acredita mesmo que isso existe no universo? Só para você ter uma idéia, existe no universo os buracos negros que tiram de circulação tudo o que é inerte, sem precisão. Você acredita que a nossa vida medíocre é diferente disso? Nada que é inútil tem lugar no mundo. Se quisermos ter sucesso, temos que fazer esforço contínuo e incessante em todos os momentos de nossas vidas. Pergunte para as pessoas de sucesso, quando elas descansam. Descansar, para as pessoas de sucesso é “mudar de atividade”. Estando viajando, estamos com os nossos computadores, escrevendo, nos comunicando. Você olha para as pessoas que alcançam graus avançados na vida e as inveja. Você imagina o tempo que elas dedicam em suas vidas, trabalhando e se esforçando, buscando o seu aprimoramento, enquanto você fica com conversa mole, perdendo o seu tempo com coisas que nada representam de fato para a sua existência universal? Primeira coisa, pessoa querida, aprenda a pensar. Aprenda a sentir e perceba que o sentimento tem uma propriedade muito mais importante na nossa vida do que meramente sentir alegria ou tristeza. É com o sentimento que percebemos a vida no mundo e manifestamos o nosso poder e é ele que nos auxiliar a construir a vida.