O poder do pensamento em ano eleitoral

A melhor forma de se combater uma idéia é com outra idéia. Foi com este pensamento que há séculos atrás se começou a desenvolver uma lida para controlar as massas e direcionar o comportamento das pessoas para aquilo que as classes dominantes queriam. Uma idéia bem arquitetada manipula o povo e o conduz como cordeirinhos.

É preciso que compreendamos esta realidade, principalmente em um ano eleitoral. Por que você acha que o ano eleitoral coincide com o ano da copa? E por que se adiantou em um mês o pleito eleitoral-outubro? Tudo é feito para fazer com que as pessoas votem sob o impacto de uma emoção forte, assim são mais fáceis de serem conduzidas.

Este é um ano em que podemos mudar a história do nosso país, escolhendo os melhores candidatos. Vamos pesquisar e fazer do nosso voto um estímulo à boa cidadania, votando naqueles que realmente trabalham e fazem a sua parte. Lembremo-nos que serão mais quatro anos em que estaremos pagando os seus honorários mensalmente.

Esquecemo-nos facilmente que os políticos são nossos mandatários e os tratamos como se eles fossem mais importantes que nós, invertendo assim a ordem das coisas. O mundo precisa de grandes mudanças de paradigmas e é por isso que precisamos trabalhar. Mudando a nossa forma de sentir, pensar e agir, faremos valer o nosso poder, aqui e agora.