O amor contra a czânia

O pensamento é um poder que se espalha pelo mundo e pode ser percebido, recebido e propagado diretamente por cada mente, como se fosse estações de rádio, pois ele é feito de ondas magnéticas que se movimentam pelas correntes estáticas que se propagam pelo mundo. Assim, quem pensa atua diretamente no mundo.

Existem poucas pessoas que pensam de fato. A imensa maioria apenas propaga os pensamentos que recebe e pensa que são seus. Esses são escravos do poder alheio por desconhecerem o poder que existe em si mesmo. Por isso e, exatamente por isso é tão necessário que saibamos o que pensamos e como pensamos.

Há nos nossos meios, pessoas que são especialistas na arte de pensar e que vivem as suas vidas a serviço das forças involutivas, na tentativa de parar o processo evolutivo do ser humano, para que nos mantenhamos exatamente como estamos no meio desta cizânia na disputa pelo “poder” do mundo, como se ele tivesse algum valor.

É necessário termos um rumo, para que possamos crescer e, este rumo tem que ser o amor incondicional, pois este amor é o único poder que pode congregar o ser humano, no sentido de uma fraternidade humana e universal. Quando temos o amor no centro do nosso pensamento, passamos a vivenciar este amor e expandi-lo eternamente.