Meu,porque não me manda mais nada de amor?

Mulheres não virem sacos de pancada! É o seguinte,vou tentar explicar:

-Sabe aquele cara que a mulherada diz que é ótimo amigo e até com você ele é até que...vocês comecem a namorar...

Aí você percebe a diferença ou a falta de diferença entre você e as outras...

É ,param os poemas,recados no orkut então? Maginaaaaaaaaaaa!Emails de amor? Maginaaaaaaaaa também! Você o namora mas ele não namora você,rsssssssssssssssss

Aí quando você pergunta:

-MEU,PORQUE NÃO ME MANDA MAIS NADA DE AMOR?

Ele responde:

-Faço isso porque te amo!

Aé? ÉEEEEEEEEEEEEEEEE?

Poxa vida ! Então me odeie,ta?

E com você ele se mostra não como um ANJO como as calientes dizem ,mas sim como homem comum,ele te deixa louca e dorme tranqüilo...

E se você reclama te chama de rabugenta...

Ah amigas...A gente gosta de carinho,que digam que somos lindas,que sentiram nossa falta,somos sonhadoras e românticas,e daí?

Se pra nos conquistar eram poetas,eram Anjos,poxa vida, PORQUE NÃO CONTINUAM ASSIM?

Porque com o passar do tempo a gente vira saco de pancada,é com a gente que eles desabafam,é com a gente que eles são eles mesmos,que compartilham o que gostam,mesmo que sejam coisas tão chatas que você tenha vontade de xingar ele,MAS, você o ouve,você o ama,não é mesmo?

Então merecemos mais atenção que as “amigas calientes” porque somos nós que os acolhemos em todos os momentos.Por isso esperneio ,xingo e não aceito ser saco de pancadas! Sou uma namorada boa e fiel (ciumenta ,egoísta e possessiva) e daíiiiiiiiiii?

Vou mentir que acho que o amor é livre e por isso deixo My Love solto feito passarinho?

NUNCA!! Ele pode até ficar mas será sempre sob meus protestos indignados,rsssssssssssssss

No dos outros é refresco,né?

Ah,esses dias ele veio me falar de um tal de Spallanzani acho que era um filósofo cheio de teorias e baboseiras,apregoando a liberdade do amor,rsssssssssssssssssssss

Perguntei a ele:

-Será que este enfilipado alguma vez na vida namorou a distância? Amou a distância?

Sem palavras...

Mandei ele e o Spallanzani catar coquinho,rssssssssssssssssssss

Constelação Unica
Enviado por Constelação Unica em 06/01/2010
Reeditado em 06/01/2010
Código do texto: T2013477