HOMENS DÃO DE DEZ A ZERO NAS MULHERES

Imagine você num dia daqueles de deixar qualquer um louco receber um telefonema do seu amor assim:-Só liguei pra dizer que te amo”

Delícia,né? Pode crer que tudo fica azul,rssssssssssssssssss

Ou então digamos que você esteja pra baixo e vai dar uma olhadinha nos seus emails e tem um lindo do seu amor dizendo o quanto você é importante pra ele...Supreme,né? Você vai se achar a mais amada das mulheres.

E um bilhete assim jogadinho em qualquer canto da casa? É muito gostoso ser lembrada.

Todo ser humano gosta de receber atenção,de carinho e gosta de retribuir também,mas nós as mulheres,ahhhhhhh,nós gostamos e precisamos mais!

Se você está namorando um cara e ele não te liga a cobrar,showwwwwwww de bola!

Ou se ele te liga e fica firme segurando a ligação e conversa pelo menos durante dois minutos com você,pode crer,ele te ama!

Mas tem também aquele que diz que te ama mas te liga e assim que você atende ele desliga,simmmmmmm,ele desliga,porque espera que você retorne a ligação assim quem gasta é você e resumindo,pra ele você não vale nem os créditos do celular dele que pode crer ,ele usa com outras que não dão mole igual a você,rsssssssssssssssss

Na verdade os homens gostam de correr atrás,ser boazinha com eles não é lá muito bom,não... Mas também não precisa ser uma tirana,só dar uma de “não to nem aí” as vezes pode ser muito bom.

Tem aqueles lobos em pele de cordeiro que não podem te ver feliz e sabendo que você é ciumenta já aproveitam pra dar uma bela alfinetada. Amigas! Se controlem! Não deixem o SER perceber o ciúme,eu TO TENTANDO! É DIFÍCIL MAS TÔ TENTANDO!

Porque cá entre nós e que vocês não fiquem com raiva de mim porque sou mulher também ,mas,em questão de respeitar o relacionamento alheio os HOMENS DÃO DE DEZ A ZERO NAS MULHERES! Basta ver a frescura dos recados no orkut,se as “Calientes” (como eu as chamo) sabem que o cara tem namorada aí que os recados esquentam!

E sei minhas amigas,eu sei que o amor é lindo,as vezes é cego e muitas vezes saí caro pra xuxú...

Quem namora virtualmente então? Vejam o preço da conexão KKKKKKKKKKKKKKKK

E O MEDO DA MARDITA CAIR BEM NA HORA DAQUELE PAPO TÃO AMOROSO?

Ai meus sais!Hoje eu to com a gota! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Constelação Unica
Enviado por Constelação Unica em 06/01/2010
Código do texto: T2013396