“SERÁ QUE VOCÊ ME AMA ?”

 

        Não que possa existir alguém que vá me fazer essa pergunta ! Acho pouco provável e até me surpreenderia se isso realmente pudesse acontecer !

        Bem, então façamos o seguinte : vamos supor que alguém, de uma forma muito tímida me perguntasse : “Será que você me ama ?”.

       É claro que em principio eu poderia responder de duas formas, ou com um sonoro “sim” ou com um inseguro “não” !

        Mas, de uma forma ou de outra será que seria convincente ? Será que deixaria dúvidas no ar ? Então, ainda no terreno das suposições, façamos o seguinte : vou idealizar aquela que no meu entendimento seria a resposta ideal, quer dizer, supondo que alguém estivesse de fato interessada em mim e me fizesse essa pergunta assim tão direta e objetiva.

       Começaria respondendo com outra pergunta ou várias perguntas. Por exemplo, quando acordo pela manhã, você acreditaria que a primeira e única pessoa que me vem a cabeça é você, simplesmente você ? Unicamente você ?

       Seus olhos brilham no meu caminho e me animam a seguir em frente, a acordar feliz, a saber que o meu dia estará completo e pleno de felicidades porque tenho você no meu pensamento. Você pode duvidar disso ?

       Quando saio de casa e abro a porta do carro respiro fundo e é como se estivesse sentindo o seu doce perfume Então fecho os olhos e mentalizo você sentada ao meu lado com esse sorriso lindo que tanto me encanta, tando me seduz.

        Ligo o rádio, coloco um CD com nossas músicas preferidas e viajo em sonhos cor de rosa e  por  nuvens de  algodão,  sentindo  o perfume de mil rosas vermelhas . Não vejo nuvens cinzentas, não me importaria se estivesse chovendo forte e na minha imaginação, você estando ali sentada bem pertinho de mim, eu não teria como não sorrir de tanta felicidade . Você acredita nisso ?

         No meu trabalho, na minha lida, envolto nas minhas preocupações habituais , consigo ver seu rosto de menina travessa me olhando, sorrindo, às vezes piscando os olhos, fazendo meu coração disparar.

         Não importa o que estiver fazendo, com quem estiver conversando, você, sua imagem, sua presença é sentida intensamente bem ao meu lado. Porque duvidar disso ?

        Mesmo não sendo poeta rabisco alguns versos toscos e pobres. Não importa pois eles saem do meu coração apaixonado e dizem, não com toda a intensidade do meu sentimento , o carinho e o amor sincero que sinto por você. É difícil acreditar nisso ?

          Mesmo olhando para outras mulheres que passam pelas ruas eu só consigo ver você, acompanhar o seu andar em todas elas. É como se todas, embora com corpos diferentes, tivessem o seu rosto, seu olhar mágico, seu sorriso de encantos e promessas lindas. Quem duvidaria disso ?

         Recentemente estive por dois dias numa praia linda. Mar azul, areias brancas, pôr do sol fantástico ! Mesmo caminhando nesse paraíso senti sua falta. Era com você que eu gostaria de entrelaçar as mãos e pisar na areia molhada.

          Desenhei vários corações na areia e você pode imaginar qual a letra inicial que coloquei no coração que desenhei grudado ao meu ?

          Nas noites de luar e de estrelas faiscantes eu procurei no céu aquela que brilhava mais, a mais linda. Como se fosse um diamante lapidado, eu repeti em voz alta várias vezes que aquela estrela era sua, de mais ninguém. Qual o poeta que se atreveria a me contrariar ? Quem ousaria roubar a estrela que guardei só prá você ?

       Tudo bem que talvez você pudesse esperar que eu falasse palavras mais bonitas, mais românticas. Mas, a verdade é que só sei que te amo desta forma, assim do meu jeito bem simples. Ainda que pudesse  falar palavras complicadas mas românticas, você acreditaria em mim ?

          Então é isso. Penso que falar repetidas vezes “eu te amo!” não seria assim tão complicado. O complicado seria me fazer acreditar ! 

            Portanto, ao invés de ser repetitivo, de falar lindas palavras decoradas, talvez vazias, vou apenas te oferecer rosas vermelhas.

          Nelas, em cada pétala, está um milésimo do que sinto por você ! Nelas, está o meu perfume, que junto com o seu, espero que formem uma aura de paz, felicidade e amor verdadeiro. Você pode acreditar nisso ?

 

                               *********

 

      .....do meu jeito.....simples assim.....e qualquer semelhança comigo.....bem......ualquer semelhança.....hã.....deixa prá lá.....

                                                                                                               

Papel de Parede - Buquê de Rosas Vermelhas 1024x768


(.....imagens google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 05/01/2010
Reeditado em 24/02/2013
Código do texto: T2012976
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.