QUE SE FODAM AS VAQUINHAS

Segundo meu nobre professor de biologia que tive no ensino primário, o corpo humano é composto por cerca de setenta por cento de água... não passamos de uma lagoazinha polúida! Vivemos sustentados por um sangue que corre em meio as nossas carnes eretas polos nossos ossos que sobrevivem milhares de anos após a morte ajudando a ciência. Só os ossos são imortais...

Mas espera aí... se nos compomos em 70% de líquido, por que nos pesamos em quilos, e não em litros? Bem que eu sabia que nosso corpo não passava de lama fétida pintada de vermelho banhando nossos ossos!

... Será que nosso esqueleto não é a nossa alma? Por que... pense bem, se temos mesmo alma, creio então que os políticos não têm alma nem coração. Basta virar político e o homem logo vira diabo!

... A política, gente, é como o jogo de baralho, quanto mais se ganha roubando mais prazer tem o sabor da vitória... Infelizmente!

Nesse caso, isso seria obra do corpo e não da alma, estou certo? E se é culpa do corpo, logo então, é culpa da água que banha nosso sangue... que sangue temos quem nem vida ele respeita?...

Aí me vem meia dúzia de vegetarianos e diz que não come carne vermelha por pena dos porquinhos e vaquinhas que são sacrificados por nós... ah, vai se foder! O homem não respeita nem o homem aí me vem com essa de respeitar animal!

Olha, seu moço, antes de respeitar o berro da cabrita e o nado de um peixe, respeite primeiro o grito do homem e o caminhar da humanidade, por favor!

Ora essa, vegetariano com peninha das vaquinhas... a alface que tu comes, ó babaca, é cultivada pelo suor de um camponês que não tem casa nem comida e vive do seu salário magro e faminto. Isso já não seria uma carnificina?

Que se fodam as vaquinhas, ora essa!