Aos que me amam

O que muitas pessoas desconhecem é que para se criar é necessário termos um contato direto com a nossa alma, uma conexão que acontece em determinados momentos ou o tempo todo, dependendo do estado evolutivo de cada um. Quem vive se relacionando com o seu ego tem nenhum contato com a alma, pois só podemos servir a um senhor.

Fica desta forma então. Existem as pessoas que criam, as que morrem de inveja de quem cria e as que se aproveitam daqueles que criam, vendendo os seus trabalhos e ganhando muito dinheiro em cima deles. Isso tudo por conta de uma inversão de valores que existe nos nossos meios, que valoriza mais a quem tem do que a quem é. Dá nisso aí!

Hoje eu recebi uma mensagem de alguém dizendo que eu não faço nada e não crio nada e, portanto não posso ficar pedindo para as pessoas doarem algum valor em minha conta. Óbvio que isso é bobagem, mas retrata uma realidade que entristece a quem ama o ser humano de fato, pois mostra o estágio em que estão algumas pessoas no mundo.

Cobra-se por tudo no mundo, as pessoas fazem de tudo o seu sustento, mas eu não estou cobrando pelo meu trabalho, estipulando valor, estou apenas sugerindo que se alguém me quiser auxiliar pode fazer nesta conta específica, apenas isso. Peço desculpa àqueles que me amam, mesmo sabendo que para estes não preciso pedir desculpas.


________________________________________________________________________________
Para o caso de você querer contribuir com o meu trabalho.

Bradesco
Agência 1019
Conta corrente 100937-0