O Outro Lado da Moeda – Nos Olhos dos Outros...

O cara desce do dentista, na porta do prédio tá lá um fiscal da BHTRANS canetando um carro, parado debaixo da placa de Estacionamento Proibido.
Ele interpela o agente:
meu amigo, mas num demorou nem...
O agente olha pra ele com aquela cara de carrasco; só faltava capuz.
Mas será possível? Nem bem virei as costas e...
O agente olha pra ele, por cima dos óculos e continua canetando.
Mas é tudo uma gentinha só, tudo da mesma classe; disse o figurante como se falasse pra um terceiro.
O agente procura defeitos no carro, vê os pneus carecas, volta a olhar por cima dos óculos para o figurante, vira a folha do bloco e continua multando.
O figurante inconformado solta: também, com um salarinho de merda desses...
O agente procura por mais, encontra o retrovisor quebrado, mira de novo o figurante e preenche mais o bloco.
Nisso, o figurante olha pro relógio e desabafa: quer saber? Enfia esse bloco...
Atravessa a rua, abre seu carro, retira a folhinha de estacionamento do espelho interno, faz uma bolinha e joga em direção ao fiscal.
Engula aí, ôh babaca. Acelera e sai morrendo de rir.







Leia também: Correi para recorrerdes – Não é São Silvestre


Afonso Rego
Enviado por Afonso Rego em 03/01/2010
Reeditado em 29/03/2012
Código do texto: T2009188
Classificação de conteúdo: seguro