Verbo amar

No meio tantos porques me perco procurando entender pessoas que naõ querem se compreendidas por julgarem superioris,abobinaveis os tais se julgam taõ acima esquecendo de cuidar dos seus proprios interesses verdadeiros o mais preciozo que vejo, ate entendo mais parte do povo caminha de tal forma pra algunhas pessoas valores foram embora como o que se joga no vaso ea agua leva.

Naõ tem muito tempo um amigo era unico uma familia sinonimo de fortaleza, vejo esses valores nalfragarem de forma viu e voras, a tal indepencia humana, pessoas e mais pessoas na busca de satisfazer seus dezejos sordidos e sombrios de certo valores abriram maõ,uns buscam dinheiro outros beleza outros buscam nada ,os mas audaciosos inventaram ate um Deus que so joga a seu favor cometem delitos e descazos e acreditam somente em deus, fraca essa filozofia.

Porque o deus criou os homens disse se amar e amar de nada adianta a min fazer oferendas mais os anjos do engano estaõ nas esquinas e encruzilhadasda vida correndo atras de seguidores pra atender e satisfazer seus egos, egos esses que naõ enchem sempre vazios cheios de nada, um coraçaõ se e que tem parece ser regado com a agua da maldade, cometem tanta insensates que as vezes eles mesmo tem vergonha de pertencer a este deus enventado pelos homens.

Coisas boas acontece mais ou menos e ate mesmo ruins e o ser humano naõ toma temencia de mudar pra melhor parece dificil opinam em correr atras do individualismo, criando em seu intimo um profano sentimento de grandeza asustador,olham aqui naõ descrevo poder economico e sim descrevo gente ate porque no ceu ou mesmo no inferno o banquete e gratuito naõ se paga nada, o local escolhido se paga enguanto vive e magico a forma de pagamento real naõ entra somente com a arte do amar por amar bons ares pode encontrar,se prefirir outro caminho tudo pode tudo e certo naõ tenha medo de errar este passa porte e um dos que leva pra la,.

Dois caminhos descrevi falei de um falei do outro mais o que me impresiona mesmo e tamanha audacia que cada descreve e conjulga o verbo amar.

Graças, tem uma pequena menoria que amam a ele, e sabe entender e conjulgar o verbo amar esses sim feliz sera acresento mais feliz ja esta e cada vez mais tem motivo pra sorrir e pra amar

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 03/01/2010
Código do texto: T2008795