Tristeza, alegria

Guando a tristeza fala mais alto do que alegria, no correr do dia o tempo corre o vai e vem do mesmo agito correria das pessoas apressadas se torna um bale unico em meio a tanta confusaõ causada pelo sistema fazendo desta a tal corrida do ouro temos de acompanhar o sistema ate rola uma alegria mesmo que pasageira mais vale a pena e dia e sol ilumina escuridaõ da noite ,isso e magico todo este poder na noite naõ, tudo vai calando o barrulho vai sendo encoberto pelo silençio calmo e manso ai se naõ durmo vem chegando a tristeza campanheira desses momentos unicos e certeiros no meio da madrugada acompanhada de frio um vento gelado envem ela, desbravando toda minha alegria adquirida a duras penas no dia que ja se foi chega ela, estaciona do lado como dona da situaçaõ, o tempo naõ passa mil anos passam e a hora ainda e quase a mesma relogio andou alguns minutos e aconfusaõ de pensamentos e tanta, pensa no que passou o que posso passar ate naquilo que nen existe chego a ver coisas que nen sei se ha.Guando ela vem ate no meio da multidaõ danada domina vira dona da situaçaõ rouba a sena me tira a paz embarassa meus pensamentos.

Confunde os meus caminhos atrapalhando meu caminhar faz com que eu dezista do certo pelo duvidoso , ate no amor me atrapalha naõ deixa eu confiar nos melhores sonhos que ja vivi com a amada provoca uma avalanche de sentimentos sobre a mesma que ate o amor vivido parece ser mentira,tentando me provar que foi tudo um mero acazo tudo falso,mas tristeza e alegria faz parte da vida de qualquer pessoa o coisa dificil de lidar so que o bom de tudo, e que saõ duas uma dupla, uma alegra a outra entristece, mais na vida dos homens se naõ fosse tristeza e alegria, vida naõ teria sentido.

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 02/01/2010
Código do texto: T2007169