Meu desejo para 2010 é........

O mundo se enche de esperança. Todos se preparam para a grande explosão de felicidade que acontece neste instante em todos os lugares do mundo, em forma seqüencial, pois em alguns rincões já é 2010 e em outros ainda estamos em 2009. Esta é a mágica da vida no tempo que Deus nos emprestou, com amor e felicidade.

As possibilidades são infinitas e tudo é apenas uma questão de olharmos e admirarmos a vida com o poder que ela tem. Somos todos irmãos no amor de Deus, independente de nossos credos, raças, idade ou sexo e, a nossa função maior é nos darmos as mãos. Juntos nós tudo podemos, separados somos nada mais que pó.

Este Ano é um marco espiritual. Aqui se inicia um novo caminho, aqui tudo é feito e tudo será feito pela força e pela energia criadora. Acalmemos as nossas mentes e abramos os nossos corações para o poder da fé. Aquele que crê, tudo pode. Podemos em nosso nome e podemos mais ainda em nome de Deus, em Seu Amor.

Aceitem nos seus corações o meu desejo de felicidade para este momento. Este marco de possibilidades que se abre agora aos nossos olhos. Agora nós todos temos o poder em nossas mãos e podemos fazer dele aquilo que acreditamos que faremos. Vamos sonhar alto e mirar a nossa mente nas estrelas, para sermos LUZ.