Oração para a passagem de Ano e para todo o tempo, também.

Este é um momento especial em nossas vidas. Estamos findando uma era e iniciando outro momento. Se você gosta do que é bom e procura o sucesso em sua vida, aconselho a se unir a este trabalho, na certeza e na fé de que vai vencer. Nós sentimos a vida com a alma e interpretamos o sentimento com a mente.

Observe aquilo que deseja e pergunte à sua alma o que isso representa para você, com confiança e certeza de que ela sabe o que é melhor para você. Isso pode ser feito neste momento especial, assim como em todos os instantes em que finda algum processo e inicia outro, como dormir e acordar, ou mudar de lugar.

“Tenho plena confiança no poder que habita dentro de mim e sei que este poder está ligado ao Poder de Deus. Abro o meu coração e minha mente agora e recebo deste poder toda a força e energia necessárias para a grande transformação que necessito para realizar-me em vida, aqui e agora, pois eu sou fonte e luz, também”.

Com esta oração, podemos terminar o Ano Velho e começar o Ano Novo totalmente sintonizado com o poder que habita dentro de nós. É importante manter a mente aberta, receptiva a tudo. Manter o pensamento em branco, esperando do universo o retorno ao nosso pedido. O melhor virá com certeza e você se realizará.