LULA É O MOTOR IMÓVEL DO BRASIL

Nunca vi ninguém com tanta sorte! - Sorte de estar no lugar certo na hora certa, sorte de ter créditos que não merece, sorte de governar um povo desmemoriado, sem critérios da seleção, resignado e muito trabalhador.

O “Cara” mal assumiu a presidência e a situação mundial mudou fazendo com que o Brasil se tornasse em país emergente. Olha só, emergente... O pior é que a maioria dos brasileiros pensa que foi ele quem operou este milagre. Depois tudo continua dando certo... O etanol faz sucesso no exterior, O Brasil se torna auto-suficiente em petróleo, surge o pré-sal, etc., tec.

Mas a maior sorte deste homem, na verdade, está na “cegueira” de muitos brasileiros que não vêem que ele nada fez de diferente, (se comparado com os outros presidentes que tivemos até então).

Examine a trajetória: Lula fez as mesmas alianças partidárias de sempre; “Rifou” cargos públicos da mesma forma; Prometeu reformas que nunca fez (Reforma tributária, agrária, etc.); Evitou todas as questões polemicas e ficou em cima do muro tentando agradar “dominantes” e “dominados”; Manteve os programas sociais de esmolas e não criou nenhum programa relevante para corrigir as desigualdades sociais do país.

...E as besteiras que ele fez e fala, tentando manter sua política de revolucionário: Criou leis que ferem diretamente a Constituição Federal e implantam o racismo e a injustiça social no Brasil separando as pessoas em raças distintas com direitos seletivos; Perdeu milhões em investimentos na Bolívia, quando a Petrobras foi literalmente roubada e, simplesmente perdoou o fato deixando-o cair no esquecimento; patrocina secretamente o Movimento dos Sem Terra e fez alianças com os seres mais abomináveis do planeta: Hugo Chaves (Venezuela), Evo Morales(Bolívia), Fidel Castro e família (Cuba) e Mahmud Ahmadinejad (Presidente do Iram). Ainda tentou manter a política de “dupla servidão” com o Presidente Americano Barack Obama, mas isso não deu certo (Episódio da visita do presidente iraniano).

Pior ainda é agüentar os “companheiros” que ele trouxe na bagagem: É Mantega, Zé Dirceu, Dilma Rousseff... Tem cada “mala”... Tem até um ministro com jeito meio gay, importado para explicar por que é impossível evitar o desmatamento da Amazônia.

Assim, lá vai ele... Num verdadeiro festival besteirol, metendo os pés pelas mãos, falando errado, fazendo bobagens. E seu anjo da guarda, único verdadeiramente eficiente neste governo, vai limpando tudo, livrando a cara do “chefe” em todo tipo de situação. Por isso, não tenho dúvidas: Lula é realmente o motor imóvel do Brasil, pois não faz nada e as coisas vão acontecendo e dando certo.

Irreverente
Enviado por Irreverente em 31/12/2009
Código do texto: T2004425