ENTÃO QUE SE VÁ !!!

Então! Adeus ano velho!!

Você que se finda, nos trouxe muitas coisas boas nesse ano. Nos deu muitas alegrias e nos fez aprender cada vez mais com o passar das suas horas e dias. Nos fez ver que não devemos ter pressa para fazer as coisas correndo, porque não irá adiantar muito, pois tu irás passar de qualquer jeito. Nos fez correr atrás de nossos ideais com afinco e com muito mais gás. Não nos deixou fraquejar e nos sedeu o seu tempo para pensar no que fazer e tentar acertar com nossos erros.

Sei que depois que tu passas, nós sempre achamos que tu passas-te muito rápido, mas enquanto estamos em teu decorrer, não paramos para reflêtir e te aceleramos mais ainda.

Tu também nos trouxe algumas decepções e atrocidades como a morte do nosso Rei do pope e as catástrofes ocasionadas pelas chuvas, descorrente de nossos percausos com a natureza, pois, na maior parte das vezes, somos bastante responsáveis por isso. Mas no geral, tu nos ajudas-te a labutar na vida e tentarmos melhorar sempre e procurarmos viver o presente cada vez melhor.

Por isso então ano velho! Que tu se vá em paz e nos deixe suas lembranças para que possamos recordá-las para sempre e nos ajude a pedir ao ano que se inicia, que ele seja um ano melhor e mais frutífero para todos que vivem nessa humanidade, e que reflitamos cada vez mais nessa vida e procuremos melhorar para cuidarmos melhor de nossa casa arredondada e imensa, que é essa terra maravilhosa dada por Deus, e tenhamos tempo de nos prepararmos para vivermos em uma harmonia profunda e geral dentro de nossos corações.

Adeus ano velho e feliz ano novo, a todos que desejam, como ja dizia nosso Senhor JESUS CRISTO! PAZ NA TERRA AOS HOMENS(e mulheres ) DE BOA VONTADE.

Feliz ano novo a todos desse mundo.. Paz e amor gente, é o que precisamos..

By Adauto...

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 30/12/2009
Reeditado em 19/04/2010
Código do texto: T2003885
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.