A vitória em nossas consciências

Estamos nos preparando para um novo mundo de consciência, ninguém poderá ficar de fora. Todos fazem parte desta lida e todos precisam enfrentar com coragem e determinação este momento de crescimento que se somos agora. A nossa força e o nosso poder se expandem neste instante e é através deles que seremos mais.

Através do silêncio em minha alma eu vejo e, o que vejo nem é bom nem é ruim, É apenas. Mas tudo o que se vê pode ser transmutado pelo poder de nossa vontade unido à força e nossa consciência, na energia amorosa que a tudo cria e a tudo transforma na Vontade do Pai, que nos deu o alento que nos alimenta sempre.

Aquele que habita na sapiência sabe que o conhecimento de hoje é a ignorância de amanhã, pois tudo o que se sabe neste instante mágico será passado no momento seguinte e de nada valerá para a lida precisa, na vitória e nos sucesso da empreitada pela vida na eternidade de Deus. Pois Ele é eterno e só o que vem Dele é real.

A realização do poder tem que ser feita dentro da coerência da consciência de que somos todos partes da mesma força. Quando temos esse conhecimento e compartilhamos a mesma sapiência há uma fraternidade em nossas ações que nos levam a um futuro promissor. O trabalho feito em conjunto é justo e próspero.